Quem Somos?

A MJCommed é uma empresa especializada em comercializar e distribuir produtos para clinícas veterinárias, centros médicos, hospitais e centros de saúde espalhadas em todo o Brasil, aliando sempre inovação e transparência com nossos parceiros.

Nossa História!

Fundada em 2006 A MJCommed iniciou suas atividades na cidade de São Paulo-SP e atualmente estamos situado na cidade de Pilar do Sul-SP. Estamos nos aperfeiçoando cada vez mais para ampliar nossos produtos e nossas parcerias, sempre com muito trabalho, transparência e honestidade.

Nossa Missão

A MJCommed é uma empresa do ramo de medicamentos e produtos veterinários que tem a missão de comercializar e distribuir produtos dos mais altos níveis de qualidade aliando sempre a um preço adequado a realidade da empresa e do consumidor brasileiro.

Nossa Visão

Ser uma distribuidora de medicamentos veterinários reconhecida pela permanente busca da inovação e qualidade nos produtos comercializados, nos processos e na gestão da organização, para gerarem os melhores retornos sobre o capital.

Nossos Valores

- Comprometimento